A primeira será ministrada pelo especialista em segurança da informática, direito digital e compliance.

Da Redação

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CESAF), realiza no dia 06 de fevereiro, a partir das 14h30, palestras alusivas ao Dia da Internet Segura. A data marca o início da campanha realizada, simultaneamente, em mais de 100 países, por meio de ações integradas em prol da conscientização para o uso seguro, ético e responsável da internet. Em 2018, o MPE foi a única instituição pública no Estado a aderir à campanha.

Neste ano, a programação conta com duas palestras. A primeira será ministrada pelo especialista em segurança da informática, direito digital e compliance, Cleórbete Santos, com o tema “O submundo dos hackers: ataques e defesas”. Em seguida, Cintia Silva, especialista em inovação e políticas públicas, gestão pública e gerenciamento de projetos, discorrerá sobre a temática “Eu, agente social: multiplicador de boas práticas on e off”.

O evento, na modalidade presencial, é voltado aos membros, servidores, estagiários e sociedade em geral. As inscrições devem ser realizadas no endereço cesaf.mpto.mp.br/eventos. (Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp