A cidade de Colinas do Tocantins recebeu no último sábado,10, diversas autoridades políticas que se encontraram levando em consideração todas as regras sanitárias

Da Redação

A cidade de Colinas do Tocantins recebeu no último sábado,10, diversas autoridades políticas que se encontraram levando em consideração todas as regras sanitárias o evento contou com a presença da Senadora Kátia Abreu (PP), o ex-prefeito de Colinas José Santana, a deputada estadual Amália Santana (PT), do deputado estadual Issan Saado (PV) e demais autoridades locais. Todos estiveram reunidos na solenidade de abertura do comitê de campanha da candidata à prefeitura de Colinas, a vereadora e educadora Raimundinha Almeida (PSD).

Tendo como candidato a vice o vereador Marceli Rodrigues (PT), a inauguração serviu para debater as principais demandas da cidade. O parlamentar ressaltou que a futura gestão dará prioridade na Saúde, além de investimentos no plano de carreira dos servidores municipais. “Nosso plano foi feito pelo nosso povo, não deixamos abater pelo dinheiro público comprando o povo este dinheiro era pra ser investido na cidade e agora está na campanha. Não temos medo nós saberemos governar para o povo e temos líderes em Brasília também”, disse.

Já para o ex-prefeito e deputado estadual José Santana Neto (PT), o município precisa investir em obras públicas e de melhoria da mobilidade. “Estamos num grupo vitorioso, numa  boa disputa. Apresentamos aqui a candidata a prefeita e o vice, eles tem capacidade de gestão. A cidade vai passar por mudanças e  eles tem humildade, tem que assumir o que é política, tem que olhar como um todo a cidade”, afirmou. Já a sua irmã e deputada estadual Amália Santana ressaltou a destinação de emenda parlamentar na ordem de R$500 mil para a construção do Hospital Materno de Colinas. “É uma alegria estar no palanque de vocês selando o nosso compromisso com a candidatura de vocês, Raimundinha e Marceli. Conte no ano que vem comigo a chapa de vocês significa renovação ao contrário do que tem hoje em Colinas, temos forças políticas para desenvolver a cidade. Os filhos de Colinas tem que nascer em Colinas”, afirmou.

Para o deputado estadual Issan Saado (PV), a vereadora está preparada para assumir o executivo municipal porque tem cheiro do povo e este é um momento de mudanças administrativas. “O PV apoia Raimundinha porque acreditamos na vitória dela e queremos trazer a real mudança para Colinas”, frisou.

Já a senadora Kátia Abreu (PP) falou da importância política dos dois candidatos, da atuação de José e Amália Santana no município, mas ressaltou que a cidade necessita de mudanças no executivo.
“Quantas pessoas se elegem e não fazem nada o que estamos vendo é que nesta administração são pessoas que ficaram quatro anos de oportunidade perdida não podemos ser mais uma cidade parada. Colinas tem que crescer com a mesma pujança de Araguaína, aproveitando a plataforma multimodal, vamos fazer o nosso projeto próprio, de continuidade ao Matopiba e Colinas será semelhante a Anapolis (GO) nossa cidade irmã”, afirmou. A senadora falou também de sua atuação em Brasília, destinando verbas parlamentares ao município. Não só ela, como também o senador Irajá Abreu, seu filho. “Raimundinha, agora você tem dois senadores. Adriano não é meu inimigo mas é adversário político. Eu não destinei dinheiro para ele e sim para o povo. Conseguimos trazer R$ 5 milhões de reais”, afirmou. 

Finalizando as falas, a vereadora e candidata a prefeita, Raimundinha Almeida falou de sua trajetória em prol de benefícios para a população de Colinas. “Eu me lancei candidata a prefeita, porque tenho proposta, tenho meios, eu tenho coragem e acima de tudo muito amor para defender essa terra que me criou e criou meus filhos", afirmou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp