Eventos

ABO 25 anos - Sede é reformada para melhor comodidade e atendimento

A construção da sede da ABO-TO, em 2000, consolidou a entidade, criada em 1994, como referência na odontologia.

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 20 de agosto de 2019 (Atualizada em 20/08/2019 15:17:59)

Para marcar os 25 anos de criação da Associação Brasileira de Odontologia, seccional Tocantins (ABO-TO) no dia 28 de outubro, a diretoria, que tem à frente o presidente, Frederico Valadares, está investindo na reforma da sede, em Palmas. Os trabalhos começaram ainda em 2018, com o calçamento do estacionamento.

“Era uma obra que já minha sido discutida em todas as gestões e resolvemos fazer, mesmo sem a parceria do município”, ressalta Valadares.

A construção da sede da ABO-TO, em 2000, consolidou a entidade, criada em 1994, como referência na área odontologia do Tocantins e da região Norte do país. São 24 consultórios, um laboratório com 15 equipes e duas salas de aula. Toda essa estrutura, que acolhe os alunos e também os pacientes, proporcionando um atendimento de excelência, está ficando ainda melhor.

As cabines ganharam divisórias em vidro, foi criada uma sala para espera e todo o prédio ganhou pintura nova. “Adequamos estrutura para conforto do paciente e ainda mais excelência no atendimento”, finaliza.

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/MG

Deixe seu comentário: