O evento começa às 8 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral, em Palmas

Da Redação

A Associação Brasileira de Odontologia, seção do Tocantins, promove nesta sexta-feira, 26, o Ciclo de Palestras para celebrar o Dia do Dentista, comemorado em 25 de setembro. O evento começa às 8 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral, em Palmas. A inscrição é gratuita.

A programação, que contempla temas atuais da odontologia e que fazem parte do dia a dia do cirurgião-dentista, vai ser aberta com a palestra “Instrumentação mecanizada dos canais radiculares”, com as cirurgiãs-dentistas e professoras da Especialização em Endodontia da ABO-TO, Dione Lima Teixeira e Michelle di Pollo.  Ainda pela manhã, a professora da Especialização de Odontopediatria, Jaqueline Xavier vai falar sobre “Laserterapia na Odontopediatria: generalidades e aplicabilidade”.

A doutora em Odontologia com ênfase em Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica, Camila Batista da Silva Araújo ministra a palestra “Falhas na anestesia local: Por que ocorrem e como corrigi-las?”.

Outro assunto a ser abordado é “Implantes na região estética: como incrementar resultado estético”, com o mestre em Periodontia e doutor em Odontologia, Alexandre Barboza. 

Para encerrar, “Abordagem clínica para dentes anteriores fraturados por traumatismo dento alveolar”, com o Especialista em Prótese e Mestre em Odontologia (reabilitação Oral), Luiz Henrique Schwartz Tavares.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp