Curtas

ACIARA Jovem realiza a 3ª edição da Mulher Empreendedora em Araguaína

São ofertadas 100 vagas para a palestra e 30 vagas para o workshop para os participantes do evento da ACIARA.

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 11 de março de 2019

A ACIARA Jovem, a mais nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína, realiza nos dias 14 e 15 de março a 3ª edição do evento Mulher Empreendedora, oportunidade voltada para a capacitação e empreendedorismo. O encontro acontece no auditório da FIETO e contará com duas programações.O evento acontece nos dias 14 e 15 de março voltado para o público feminino que quer começar ou otimizar os negócios. As vagas são limitadas.

No dia 14, às 19 horas, acontece a palestra “Descubra o potencial do seu negócio: tenha escalabilidade”, que será ministrada pela empreendedora Cintia Fernandes.

No dia  15, às 8 horas, será realizado um workshop de modelagem de negócios para as mulheres.

Nesta oportunidade, as mulheres participantes contarão também com a monitoria da jornalista da Singular Comunicação, Cárita Bezerra, e do gestor do Projeto de Economia Digital para Startups de Araguaína pelo SEBRAE, Jacirley Nascimento.

Segundo a diretora da ACIARA Jovem, Etienne Acácio, a ideia do encontro surgiu da percepção da inserção das mulheres no universo empreendedor e a necessidade de capacitá-las para o mercado.

“A nossa intenção é sempre tratar de temas úteis para as mulheres, que estão cada vez mais inseridas no mercado na posição de empreendedoras. E esse é o nosso reconhecimento pelo grande esforço da mulher para crescer no mundo dos negócios”, destaca Etienne.

Segundo um levantamento da Associação das Mulheres Empreendedoras Digitais no Brasil, 30 de cada 100 brasileiras são empreendedoras.

As interessadas em participar do evento podem se inscrever na ACIARA, localizada na Avenida Filadélfia, 3355, logo após o semáforo da Rua Sadoc Correia.

São ofertadas 100 vagas para a palestra e 30 vagas para o workshop. O valor da inscrição é de 25 reais para cada dia. (Com informações da Assessoria)

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/Cm

Deixe seu comentário: