Ganhadora do carro 0 km é de Itapiratins e comprou no Supermercado Diógenes na cidade de Colinas do Tocantins

Redação

Nesta quinta-feira, 23, houve a entrega dos prêmios da campanha Natal Premiado em Colinas do Tocantins. A grande ganhadora foi Iholene Costa da Silva, de Itapiratins. Ela comprou no comércio de Colinas e ganhou um carro Hyunday HB20, 0 KM. "É uma emoção muito grande ganhar esse prêmio", disse a sortuda.

Também foram sorteados vales-compras, eletrodomésticos e outros prêmios. A campanha movimentou e aqueceu o comércio local, fazendo com que os consumidores da região comprassem em Colinas.

“Aqui hoje temos pessoas de Colinas e de outras cidades que concorreram e ganharam os prêmios da campanha. A Associação Comercial, juntamente com os parceiros e empresas só tem a agradecer a vocês por acreditarem e comprarem em nossa cidade”, disse o presidente da Associação Comercial de Colinas, Celso Pires Raposo.

Já a gerente da Acicolinas, Maria das Mercês Lima da Silva, lembrou que a campanha só foi possível graças às empresas e parceiros que participaram. “É graças às parcerias que conseguimos realizar uma campanha. Muito obrigada por participarem e contamos com vocês para as novas campanhas que realizaremos”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp