As vítimas que não resistiram são Lucas Emanuel Sousa, de 30 anos, e o avô Edvar Augusto Machado, de 82 anos

Da Redação

O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira, 24, envolvendo um carro de passeio e um caminhão que carregava soja. Dois ocupantes do carro de passeio morreram na hora, com a força do impacto.

Entre os feridos estão duas crianças de 9 e 13 anos. As vítimas que não resistiram são Lucas Emanuel Sousa, de 30 anos, e o avô Edvar Augusto Machado, de 82 anos. 

De acordo com a Polícia Federal (PF) a carreta teria voltado de ré numa subida, tombando e fechando a rodovia. O carro de passeio que vinha logo atrás, não deu conta de parar e bateu na carroceria. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, assim que chegaram ao local, o condutor da carreta envolvida no acidente já havia fugido do local. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local com três viaturas especializadas, atendendo às duas, sendo a primeira com  com suspeita de fratura no braço direito, escoriações na face e queixando-se de dor na perna direita. O garoto apresentava fratura no fêmur esquerdo e escoriações no pé direito. Ambos estavam conscientes.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp