O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (11), á 01km da cidade de Wanderlândia. Os dois feridos são assessores de um deputado estadual.

Da Redação

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão matou uma mulher e deixou dois homens feridos, na noite desta quinta-feira (11). O acidente na BR-153, a cerca de 1km de Wanderlândia. Uma das vítimas, identificada como Jaqueline Miranda ficou ferida, foi socorrida mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Os dois outros ocupantes do veículo são assessores do deputado estadual Elenil da Penha. Tarcísio Bruno, teve fraturas no fêmur e na face. Ele foi levado para um hospital de Araguaína e passa por cirurgia. A terceira vítima, o jornalista Daniel Lélis, teve apenas escoriações. Ele também foi levado para o hospital, mas já teve alta.

Segundo informações preliminares, os ocupantes do veículo seguia de Palmas a Porto Franco quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. A suspeita é de que o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem não sucedida pelo motorista do caminhão.

Com o impacto da batida, o motor carro foi lançado e atingiu outro caminhão que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Médico de Urgência estiveram no local e prestaram socorro às vítimas.

A Polícia Militar também esteve no local e permaneceu até a chegada da Polícia Rodoviária Federal As causas do acidente devem ser investigadas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp