Dertins já oficializou seu afastamento do parlamento para assumir pasta no governo Carlesse, rumo que também deve ser tomado por Ivory. Diário Oficial já trouxe nomeação de Eduardo do Dertins no Cargo de Secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas.

Da Redação

Dertins já oficializou seu afastamento do parlamento e já foi nomeado e passa a assumir pasta no governo Carlesse, rumo que também deve ser tomado por Ivory. Diário Oficial já trouxe nomeação de Eduardo do Dertins no Cargo de Secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas._

Em cumprimento a um acordo da chapinha composta pelo PPS, DC, PPL nas eleições de 2018, os deputados estaduais Eduardo do Dertins (PPS) que já se afastou do seu mandato para assumir secretaria no governo Carlesse e Ivory Lira (PPL) que também se afastará do parlamento para dar lugar aos suplentes. A saída deles garante assento na Assembleia Legislativa para os suplentes Ivan Vaqueiro (PPS) e Delegado Rerisson (DC).

Dertins já requereu seu afastamento e ja assumiu secretaria extraordinária, no lugar de João Neto. Já Ivory, deve assumir a vaga de Zé Humberto, como assessor especial  do Governador.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp