Atualmente Vilmar Oliveira se movimenta para disputar seu quarto mandato como deputado estadual

Da redação

O presidente estadual do partido Solidariedade, Vilmar Oliveira, manifestou sua expectativa para as eleições deste ano - 2022. Oliveira que atualmente ocupa um cargo como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado (Aleto), é conhecido por seu tom conciliador e, em todo estado, por sua atuação municipalista. 

Em entrevista exclusiva ao DT, o parlamentar contou como será possível eleger, nessa eleição, ao menos dois deputados estaduais pelo partido. "Nós construímos uma chapa com a possibilidade de termos 60 mil votos. Nessa totalidade nós faremos dois deputados estaduais. São vários candidatos com potencial de ganhar a eleição”. 

Questionado sobre quem será o apoio do partido para as eleições ao Governo, o deputado afirmou: “Acreditamos muito no governador Wanderlei Barbosa, estamos juntos nessa caminhada. Não poderia ter outra pessoa melhor que ele. Por eu o conhecer, por ter sido meu colega: estar fazendo um trabalho com seriedade; pelo que já fez (que foi aproximar os prefeitos do palácio); valorizar os servidores e criar uma independência na Assembleia Legislativa. Conheço o seu projeto, por isso que nós estamos caminhando juntos e espero que tenhamos sucesso nessa caminhada”, contou o deputado. 
 
Atualmente Vilmar Oliveira se movimenta para disputar seu quarto mandato como deputado estadual. Ele está na vida pública há mais de 20 anos. Já foi chefe de gabinete, diretor de operações do Detran (Departamento de Trânsito) e presidente da Jucetins (Junta Comercial do Estado do Tocantins), quando ampliou os atendimentos do órgão para as regiões Norte e Sul do estado.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp