Após cumpridos os mandados de prisão temporária, o suspeito foi recolhido na Cadeia Pública de Guaraí

Da Redação

Mandados de busca e prisão temporária foram cumpridos em desfavor de um homem de 60 anos e uma mulher de 43 anos em Guaraí, neste último fim de semana. As ações aconteceram após uma adolescente procurar a Delegacia de Polícia para comunicar que havia sido abusada sexualmente e que na propriedade do suposto autor havia armas de fogo. As diligências foram realizadas logo em seguida à denúncia da adolescente.

Segundo a polícia durante as investigações, os laudos de conjunção carnal, psicológico e social comprovaram que a adolescente teria sido estuprada. Ao cumprir o mandado de busca e apreensão na propriedade do suspeito, foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas, uma calibre 20 e outra calibre 22, além de um revólver calibre 38, e munições.

Após cumpridos os mandados de prisão temporária, o suspeito foi recolhido na Cadeia Pública de Guaraí e a mulher na Cadeia Pública de Pedro Afonso, onde se encontram à disposição da justiça. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV de Guaraí), com apoio da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) e da 47ª e 48ª Delegacia de Polícia Civil, sediadas em Guaraí.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp