Os policiais civis adentraram a casa onde localizaram o suspeito, bem como a espingarda com a qual havia cometido o crime

Da Redação

Um homem de 29 anos, suspeito pelo crime de posse irregular de arma de fogo e também de ameaçar sua própria cunhada foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta última segunda-feira, 12, em Filadélfia, norte do estado. A captura do indivíduo foi realizada pela equipe de policiais civis, logo após a vítima comparecer até à sede da 34.ª DP, onde registrou um Boletim de Ocorrência, informando haver sido ameaçada de morte por seu cunhado.

Segundo a delegada regional, Ana Maria Varjal, após ouvir os relatos da vítima de que seu cunhado havia lhe apontando uma espingarda, do tipo bate bucha e a ameaçado no contexto de violência doméstica, os agentes efetuaram as diligências e foram até a residência onde o homem se encontrava. Com a permissão do dono do imóvel, que confirmou inclusive  as ameaças, os policiais civis adentraram a casa onde localizaram o suspeito, bem como a espingarda com a qual havia cometido o crime.   

O homem acusado do crime recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 5.ª Central de Atendimento da PC, em Araguaína, onde a autoridade policial plantonista indiciou o homem por posse irregular de arma de fogo. Em seguida, foi arbitrada fiança em desfavor do indivíduo. No entanto, como ele não pagou a quantia estipulada foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp