O homem preso foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Macaúbas-BA e aguarda recambiamento ao Estado

Da Redação

Foi deflagrada nesta segunda-feira, 5, uma operação para dar cumprimento, no município de Ibipitanga (BA), de um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 20 anos, que praticava estupro de maneira virtual de crianças e adolescentes. O indivíduo foi preso em sua residência, em uma ação conjunta entre policiais do Tocantins e da Bahia. No local, os agentes apreenderam aparelhos de telefone celular com imagens e vídeos de vítimas.

Conforme o delegado adjunto da DRCC, Claudemir Luiz Ferreira, responsável pela operação o autor valia-se de mais de 80 perfis falsos na rede social Instagram.  “Ele iniciava conversas com crianças e adolescentes, conseguia fotos e vídeos íntimos das vítimas e depois ficava chantageando para que as mesmas continuassem a se exibir sexualmente para ele”, relata o Delegado que as investigações apontaram que o homem fez vítimas nos estados do Tocantins, Minas Gerais, Ceará, entre outras unidades da federação.

De acordo com o delegado Claudemir, o perfil do criminoso já havia sido denunciado internacionalmente em duas ocasiões, mas somente agora ele foi localizado. O homem preso foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Macaúbas-BA e aguarda recambiamento ao Estado do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp