A vítima foi um menino de 10 anos, que não chegou a ser atendido por equipes médicas

Da Redação

O adolescente Erick Pereira de Souza, de 14 anos, morreu afogado na tarde deste último domingo 18, durante um passeio com a família no rio Lontra, perto do setor Lago Azul, em Araguaína, na região norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 14h. O corpo foi localizado por mergulhadores dos Bombeiros Militares.

De acordo com a equipe de bombeiros o afogamento aconteceu depois que dois adolescentes e uma criança resolveram nadar em um local mais fundo e distante da margem do rio, a cerca de 300 metros de uma ponte. Os três começaram a se afogar e dois foram resgatados por terceiros. Uma menina de 13 anos foi atendida por uma equipe do Samu após o resgate. A segunda vítima foi um menino de 10 anos, que não chegou a ser atendido por equipes médicas.

Os Bombeiros foram chamados pela família e começaram a fazer buscas. Em seguida, com a chegada da equipe de mergulhadores foram feitas varreduras submersas. O menor foi encontrado por volta das 18h, após cerca de uma hora e meia de mergulhos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp