O tour pelos bairros da cidade durou mais de duas horas, além de explicar sobre o processo de execução de cada obra, com muita transparência

Da Redação

O pré-candidato à reeleição a prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (MDB), levou, na tarde desta quarta-feira,24, os pré-candidatos a vereadores do PTB e Cidadania para conhecer as obras executadas e que estão em andamento no centro urbano do município como: pavimentação,  reforma e construção de escolas, creches, unidades de saúde, centro de convenção, quadras esportivas, entre outras. 

O tour pelos bairros da cidade durou mais de duas horas, além de explicar sobre o processo de execução de cada obra, com muita transparência,  Adriano Rabelo tirou a dúvida dos pré-candidatos sobre o cronograma de execução dos serviços.

A bordo de um ônibus, o tour iniciou-se pelo centro de convenções que está sendo construído dentro dá área do Parque de Exposições Agropecuária. Com capacidade para 1.600 pessoas sentadas, o espaço vai permitir a realização de diversos tipos de eventos. "Verdadeiramente, fiquei impressionada com tudo o que já foi feito pela nossa cidade”, afirmou a pré-candidata a vereadora, Edna Pinheiro (PTB). 

Ao explicar o processo para conseguir os recursos para execução de cada uma das obras, o pré-candidato à reeleição a prefeito de Colinas apresentou aos pré-candidatos o cenário encontrado na cidade assim que assumiu a administração municipal. 

“Herdamos o município com uma dívida de mais de R$ 100 milhões e 23 obras paradas. Trabalhamos muito para que Colinas atingisse um equilíbrio fiscal e financeiro, o que permitiu fazermos está transformações na cidade”, reiterou o prefeito. 

Encontro
À noite, Adriano Rabelo voltou a se reunir, desta vez com todos os pré-candidatos a vereadores da Coligação Tudo Pronto para o Futuro (MDB, DEM, AVANTE, PTB E CIDADANIA), no auditório da Igreja de Deus no Brasil para apresentar um balanço da gestão e alinhar as ações da campanha eleitoral. O evento reuniu em torno de 60 pré-candidatos. A programação segue nesta quinta-feira, onde será abordado sobre Mobilização Política, Legislação Eleitoral e Campanha nas Redes Sociais. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp