A carreata iniciou-se por volta das 17h, do bairro Santo Antônio e, num percurso que durou mais de duas horas

Da Redação

O candidato à reeleição a prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (MDB), realizou grande carreata da vitória nesse sábado,07, com a presença do senador Eduardo Gomes (MDB) e do deputado Valdemar Junior (MDB), além  de outras lideranças políticas  estaduais  municipais, e dos candidatos a vereadores da Coligação “Tudo Pronto para o Futuro”, militantes e apoiadores.

A carreata iniciou-se por volta das 17h, do bairro Santo Antônio e, num percurso que durou mais de duas horas, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Durante o percurso, o deputado Valdemar Junior reafirmou o esforço que Adriano vem realizando para buscar os recursos necessários para desenvolver Colinas. “A cidade cresceu nos últimos três anos e meios e este apoio é pelo amor e carinho que tenho por esta cidade, sabendo que ela está nas mãos do Adriano”, afirmou.

Senador Eduardo Gomes

A carreta encerrou-se na Avenida Tenente Siqueira Campos, com a realização de grande comício. Durante o evento, o senador Eduardo Gomes manifestou apoio ao candidato, destacando que este é um momento importante para Colinas e a cidade precisa aproveitar este alinhamento político e esta oportunidade. Eduardo Gomes reiterou ainda o trabalho realizado por Adriano que organizou a cidade e a tornou apta para receber convênios. 

“Quando o prefeito organiza a cidade fica mais fácil o nosso trabalho no Senado para enviar os recursos. E a população já está vendo as obras chegando, por tanto, é só comparar para ver quem tem condições para desenvolver a cidade neste momento, e sem sombras de dúvidas, é Adriano Rabelo e Paulinho Boiadeiro”, afirmou.

Em seu discurso, Adriano agradeceu o apoio recebido das lideranças políticas e, principalmente, da população de Colinas. ”É com muita satisfação que estamos aqui hoje recebendo o apoio de lideranças tão importantes e que contribuíram tanto para o nosso mandato, e principalmente, da nossa  população que está acreditando no nosso projeto “, afirmou. (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp