A agenda terá início às 16h, com uma carreata que irá percorrer as principais ruas e avenidas de Colinas

Da Redação

O candidato à reeleição a prefeito de Colinas do Tocantins. Adriano Rabelo (MDB), dá a arrancada para a vitória neste sábado com uma grande programação que irá contar com a presença do líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB), além da presença de outras lideranças políticas  estaduais  municipais, e dos candidatos a vereadores da Coligação “Tudo Pronto para o Futuro”, militantes e apoiadores.

A agenda terá início às 16h, com uma carreata que irá percorrer as principais ruas e avenidas de Colinas. A concentração será na Rua Santos Dumont, no Bairro Santo Antônio. Em seguida, às 19h, acontecerá um grande comício na avenida Tenente Siqueira Campos, esquina com a rua José Augusto, Centro.

O convite para o evento está sendo feito pelo próprio senador Eduardo Gomes nas redes sociais, onde ele afirma “ a alegria de estar participando desta grande campanha feita pelo candidato Adriano, junto com o vice Paulinho Boiadeiro, e os candidatos a vereadores que participarão desta grande festa da democracia que será realizada em Colinas”. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp