Com o slogan "Tudo Pronto para o Futuro", a coligação de Adriano Rabelo reúne oito partidos com 77 nomes ao legislativo municipal

Da Redação

O  candidato à reeleição a prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (MDB), realizou, na noite deste sábado, 26, o registro de sua candidatura, acompanhado dos candidatos a vereadores. Com o slogan “Tudo Pronto para o Futuro”, a coligação de Adriano Rabelo reúne oito partidos com 77 nomes ao legislativo municipal. .

Na ocasião, o candidato à reeleição a prefeito de Colinas destacou que a Coligação reúne os partidos que acreditam na continuidade dos trabalhos que a população tanto almeja.” Estamos preparados, tanto eu, como prefeito, assim como os candidatos a vereadores, para fazer o melhor para esta cidade que é transformar o futuro de Colinas”, afirmou. 

A coligação de Adriano Rabelo reúne os seguintes partidos: MDB, Democratas (DEM), Avante, Cidadania, PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Republicanos, Prós (Partido Republicano da Ordem Social) e o  PL (Partido Liberal). O prazo para o registro das coligações interessadas em disputar as eleições municipais deste ano encerra-se neste sábado, 26. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp