A filiação precisou ser realizada mesmo durante a pandemia do novo coronavírus para que o prazo das filiações fosse cumprido.

Da Redação redação

O prefeito de Colinas (TO), Adriano Rabelo, agora é oficialmente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação ocorreu neste sábado (4), em encontro que contou com vereadores e lideranças políticas de vários partidos que buscam a continuidade dos serviços que estão sendo desenvolvidos no município. A ida de Rabelo para o MDB é fruto de um convite do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Congresso, e seguiu a vontade de correligionários do município. 

A filiação precisou ser realizada mesmo durante a pandemia do novo coronavírus para que o prazo das filiações fosse cumprido. Na ocasião, o Prefeito falou de sua gestão à frente do Executivo Municipal, nos últimos quase quatro anos. “Sabe aquela casa que você recebe toda desorganizada, ou melhor, que não tinha nada? Muitos aqui que iniciaram comigo sabem da nossa luta para organizar e conseguir liberar novos recursos e pleitear o empréstimo de R$ 30 milhões para o município”, destacou.

Adriano Rabelo falou ainda que quando se lançou candidato a prefeito, pela primeira vez, “a oposição falava que eu não chegaria nem na reta final”. Ele falou de sua vontade em continuar o trabalho que vem executando com sua equipe e sabe que a população de Colinas será a grande beneficiada. “É o famoso ditado que ninguém joga pedra em manga podre, joga na melhor. Estamos no rumo certo e não me canso de lutar por Colinas. A casa está arrumada, está servindo e pronta pra servir muito mais aos cidadãos colinenses com novos projetos como o que vai pavimentar quase toda a cidade, o da construção de novas escolas, o projeto dos transportes para as Unidades de Saúde, entre outros”. 

Grupo forte para as eleições de 2020

A filiação de Adriano Rabelo apresentou uma nova realidade para as eleições deste ano: a força do grupo que o acompanha e quer a continuidade dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura. Os partidos MDB, DEM e Avante, sua nova base, vão para a disputa eleitoral com quase 70 candidatos, entre vereadores, suplentes, lideranças que já tiveram mandatos, lideranças religiosas, mulheres que se destacam pela atuação à frente de associações, ex-secretários de pastas importantes na gestão e diretores.

“Não podemos regredir, temos que andar pra frente. Agradeço aos companheiros pelo apoio e pela escolha de marcharmos juntos”, agradeceu Rabelo que falou ainda dos vereadores que se filiaram nos partidos de sua base. “Vários vereadores foram para outros partidos, como: o Marcos Valério e o vereador Augusto Agra que agora fazem parte do DEM; vereador Antônio Pedrosa, conhecido como “Azia”, e Ivanilson Maranhão que foram para o Avante; e os vereadores Washington Aires  e Canhoto da Patrol que estão no MDB”. 

Segundo a opinião de quem estava presente, as filiações formaram um grupo unido e coeso rumo a reeleição do Prefeito Adriano Rabelo. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp