A agência é completa para atendimento à pessoa física, jurídica, agro, onde é possível realizar consórcios, seguros, operações

Da Redação

Foi inaugurada nesta segunda-feira (27) a agencia do Sicredi, em Colinas do Tocantins agora. Fortalecendo seu compromisso com o cooperativismo e desenvolvimento econômico regional, a agencia já contava com um escritório de negócios no município e agora, os associados têm o conforto de uma agência.

“Uma agência moderna, com espaço amplo, conforto, segurança e no padrão do sistema das mais de mil agências que temos no país. Uma agencia preparada para crescer junto com Colinas”, disse o diretor executivo do do Sicredi, Luiz Guilherme.

O gerente da Agência de Colinas do Tocantins, Jandu Luz, disse que o espaço tem agora uma maior comodidade para os associados. “Hoje temos um portfólio de mais de 300 produtos e serviços para associados, pessoas físicas, jurídicas e agronegócios – O Sicredi tem um portfólio completo de serviços, independente da faixa etária, de renda, do associado, a gente tem um atendimento diferenciado. Estamos sempre prontos para atender a todos”, disse. 

A agência é completa para atendimento à pessoa física, jurídica e agro, onde é possível realizar consórcios, seguros, operações de crédito, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento. Além de um espaço do associado, onde pode ser utilizado para reuniões e demais demandas de trabalho e negócio. O atendimento ao público, no novo espaço iniciou no dia 27 de junho.

A Agência Colinas do Tocantins fica localizada na Pedro Ludovico Teixeira, Q 81, L 01, Centro, Colinas do Tocantins/TO. E o telefone para contato é: (63) 3476-5687 / 3476-5688.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp