Os usuários que utilizam o transporte coletivo e tiverem reclamações relacionadas a área devem fazer via ouvidoria, por meio do número 0800-64-64-156.

Da Redação

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), com os agentes de Trânsito e Transporte reforçaram a fiscalização do transporte público de Palmas nesta segunda-feira, 08. Eles intensificaram a operação na Estação Javaé, de ônibus, para fiscalizar os coletivos e ouvir a demanda dos passageiros.

 Os usuários que utilizam o transporte coletivo e tiverem reclamações relacionadas a área devem fazer via ouvidoria, por meio do número 0800-64-64-156 e também pelo telefone da diretoria 2111-3385, das 13 às 19 horas. Em determinados casos, a equipe de fiscalização também poderá ser acionada pelo 153.

É importante que o usuário, se possível, tire foto do veículo, anote o número da placa e informe a linha, horário e dia do fato. A recomendação é para casos específicos de reclamações de algum ônibus. 

Além de verificar as condições dos veículos, os agentes também procuraram ouvir os usuários na estação, com o intuito de averiguar a situação da regularidade de horários, a segurança e a higienização dos veículos, para melhor atender os passageiros. Segundo a Sesmu, os agentes de trânsito atuam todos os dias em horários alternados, tanto no período diurno quanto no noturno, garantindo mais segurança aos usuários do transporte público. (Com informações da SECOM/PALMAS)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp