Na proporcional, Alan Barbiero levará nomes como da Janad Valkari, Coronel Mamede, Elvio Quirino e Adão Índio

Da Redação

Apesar do período de pandemia, o pré-candidato a prefeito de Palmas, Alan Barbiero (Podemos) disse, em entrevista ao Diário Tocantinense, nessa quinta-feira, 16, que tem se articulado por meio das redes sociais. Segundo ele, entre os partido que estuda composição está o Solidariedade do também pré-candidato a prefeito, deputado federal Eli Borges, o PSD do deputado federal Irajá Abreu e o Cidadania do deputado estadual Eduardo do Dertins.

A intenção de Alan é liberar a chapa majoritária. Inclusive, ele afirmou que caso o pré-candidato a prefeito, vereador Tiago Andrino (PSB) decida fazer composição, ele gostaria de tê-lo como vice. “Se ele [Tiago Andrino] aceitar ser nosso vice, não tem problema algum, mas caso contrário, eu não toparia ser vice porque, ao longo dos meus anos de vida pública, acumulei experiências e me sinto maduro para administrar Palmas”, afirmou.

Alan também carrega a bandeira de oposição à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). “Não tem possibilidade de estarmos no mesmo projeto da Cinthia porque divergimos na questão da gestão. Ela tem um modo de pensar e eu o meu”, frisou.

Alan ainda disse que seria “incoerência” fazer aliança com o pré-candidato Raul Filho (MDB) uma vez que zela “por uma boa imagem”. “Acredito que, na política, é preciso ter coerência. Não queremos julgar ninguém, mas queremos estar junto a pessoas que tenham uma boa imagem e que sejam, além de boas, positivas. Ele [Raul Filho]está negativo perante a Justiça e não temos interesse em estar com ele. Ainda por cima, está condenado”, ressaltou.

Proporcional

Na proporcional, Alan Barbiero levará nomes como da Janad Valkari, Coronel Mamede, Elvio Quirino e Adão Índio.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp