A comissão formada se reunirá para a escolha de um presidente e um relator, mas ainda não informou datas

Da Redação

Após votação realizada na noite desta terça-feira, 7, Assembleia Legislativa escolhe nomes que formarão a comissão especial que vai analisar o processo de Impeachment do governador afastado Mauro Carlesse.

Ao todo são 5 representantes: Junior Geo representando o bloco de partidos (PROS, SOLIDARIEDADE e PSL), Elenil da Penha representa: MDB e DEM Olyntho Neto representa: PSDB, PP e PTC,Eduardo do Dertins representa Cidadania ,PR, PTB e PCdoB e Zé Roberto representa PT, PV. Após essa formação os representantes ficam responsáveis por averiguar as informações e ouvir os envolvidos no processo. 

Pela manhã o presidente da casa Antonio Andrade afirmou que seguiria um rito igual ao ocorrido no Rio de Janeiro, mas durante a sessão da noite anunciou uma modificação no voto, que a priori seria secreto e com a mudança passa a ser aberto. 

A comissão formada se reunirá para a escolha de um presidente e um relator, mas ainda não informou datas. Assim que forem escolhidos a Assembleia Legislativa notificará o governador afastado, Mauro Carlesse, que terá um período de 15 dias para apresentar sua defesa.  Em seguida a comissão terá mais 15 dias para apresentar relatório pelo prosseguimento ou não.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp