A equipe de saúde da Aleto é formada por uma médica da família, odontólogos, fisioterapeutas, psicóloga e enfermeiras

Da Redação

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), por meio do seu departamento de Saúde, lançou um canal de comunicação via whatsapp e também vídeos curtos para tirar dúvidas dos servidores e da população em geral sobre o novo coronavírus.

O projeto AL Saúde além de responder questões pelo whatsapp, apresenta vídeos com dúvidas frequentes sobre o coronavírus. A equipe de saúde da Aleto é formada por uma médica da família, odontólogos, fisioterapeutas, psicóloga e enfermeiras.

Segundo o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (PTB), informação é uma ferramenta fundamental na ajuda do combate à Covid-19.

“Percebemos que muita gente tem procurado nosso departamento de saúde com muitas dúvidas, por isso resolvemos criar este canal de comunicação com a comunidade, para que estas dúvidas fossem tiradas, sem que eles precisassem se deslocar e portanto com segurança. Sem falar que são informações de fonte segura, já que temos uma equipe de especialistas”, disse Antonio Andrade.

As dúvidas e pedidos informações podem ser tirados pelo número de whatsapp, (63) 99262 3261, vale ressaltar que o atendimento é exclusivamente por mensagens.

Os vídeos, além de responder as dúvidas, ainda apresentam de forma didática dicas e instruções sobre etiqueta em tempos de pandemia.

Os vídeos podem ser acessados no canal da Aleto no Youtube (TV AL), no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/c/TvALTO/videos. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp