Álvaro da A7 filia-se ao PDT e articula candidatura a prefeito de Porto Nacional

Jairo Mariano destacou que o empresário reúne todas as condições para disputar as eleições desse ano em Porto Nacional

Da Redação

Além de assinar a ficha de filiação durante reunião da Executiva, realizada na sede do partido em Palmas na tarde dessa quarta-feira, 11, o empresário Álvaro da A7 assumirá a presidência do diretório municipal do partido em Porto Nacional. A indicação partiu do próprio presidente da legenda no Tocantins e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano.

“A partir de agora vamos organizar a chapa de vereadores para poder disputar as eleições, e no momento certo apresentaremos o nosso projeto de governo à sociedade portuense. Queremos mostrar uma nova forma de fazer gestão pública, trabalhando organizadamente e com mais eficiência”, adiantou Álvaro da A7, pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, acrescentando que seu plano de governo será ousado e contemplará todas as áreas, promovendo atração de investimentos, crescimento econômico e melhores condições de vida à população do município. 

Jairo Mariano destacou que o empresário reúne todas as condições para disputar as eleições desse ano em Porto Nacional pelo partido, e que no contexto o mais importante é que o candidato traga resultados palpáveis à sua comunidade. “Por isso buscamos o Álvaro como nosso postulante. Além de ser filho da cidade, ele está preparado para esse desafio”, afirmou o presidente do PDT no Tocantins.

Perfil

Álvaro Albert Martins Silva, mais conhecido como Álvaro da A7, é filho de Porto Nacional, tem 47 anos, e é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Uberaba (MG) e em Direito pela Universidade Católica do Tocantins. Foi gerente regional da Saneatins em Araguaína e superintendente da Hidrovia Araguaia/Tocantins. (Assessoria de imprensa)