O chefe do legislativo disse que desconhece os motivos que embasaram a decisão do PTB nacional

Da Redação

O presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade, recebeu a imprensa estadual nesta terça-feira,22, para apresentar a sua insatisfação perante a decisão do Partido Trabalhista Brasileiro no fim da outra semana, que resolveu trocar o comando da sigla. O parlamentar afirmou aos presentes que ir para o partido de Carlesse o PSL.

A saída de Andrade acontece após a manobra da executiva nacional que o destituiu do posto de presidente e entregou ao empresário Alex Kawano, Diretor-executivo do grupo Kenbridge, que atua na consultoria de negócios bilaterais entre o Brasil e Japão.

O chefe do legislativo disse que desconhece os motivos que embasaram a decisão do PTB nacional, mas destacou que está analisando propostas de outros partidos e que sua decisão será tomada após conversa com o governador Mauro Carlesse. “Eu sou um homem que conhece o Tocantins, com serviço prestado, mas está 80% de chances de eu ir para o PSL, mas estou aguardando o Governador Carlesse retornar do Bico do Papagaio para a gente resolver”, disse.

Candidato a deputado federal

Antônio Andrade é um nome cogitado a ser fortíssimo para a disputa de uma das oito vagas do Tocantins na Câmara Federal. Ele é pré-candidato a deputado federal e irá garantir legenda forte, ao lado de Carlesse, para encarar a disputa. “Sou um homem de grupo e o meu grupo é o do governador Carlesse”, afirmou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp