Conheça Hugo Novaes, o poeta digital que deu match com Anitta no palco do 'Domingão do Huck

Da Redação

"Divergências e convergências balanceadas em relação a Anitta" foi assim que o poeta, escritor e palestrante Hugo Novaes iniciou o caminho para ser o crush perfeito para a controversa cantora. Sincero e descontraído, elevou o nível da competição e trouxe sua sensibilidade de jovem poeta para conquistar esse ‘match’, no quadro ‘Um Crush Para Anitta’, no Domingão do Huck. Exibido na noite deste último domingo, 16, na TV Globo, Hugo venceu 19 candidatos e ficou entre os três finalistas escolhidos pelos pais da cantora. Resultado; um baita beijo ao vivo e a certeza de que "deu match"! Hugo comenta a participação: "Eu fui sem expectativa, sempre soube que iria participar de uma brincadeira e não sairia de lá casado com ela, mesmo minha mãe pensando que seria sogra da Anitta…rs" 

Aos 33 anos de idade, o alagoano é autor do livro ‘Poematizando’, um dos itens de intimidade visto pela cantora.  Idealizador do projeto ‘1 tema, 1 minuto e 1 poema’ – ele recita poemas autorais de um assunto sugerido pelo público em no máximo um minuto, Hugo Novaes é um dos maiores poetas digitais do Nordeste e do país. Com formação em Direito e pós em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG, Hugo já viajou o Brasil com suas palestras ‘Rimando A Vida’, levando em sua bagagem os projetos ‘Sonhos e Rimas’ – motivando pessoas a acreditarem em si e em seus sonhos, e ‘Depressão Não Rima com Coração’ – palestra preventiva contra a depressão.

Durante sua participação ele revelou que a simpatia e carisma chamam sua atenção em uma mulher. Características bastante similares às dele.  Sensibilidade de poeta, conseguiu mostrar para superstar Anitta e para o público a leveza tão necessária para o equilíbrio, além de ser um Crush de respeito! E aí, acham que a Anitta escolheu bem? Após o beijo, as redes sociais bombaram.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp