redação

Uma das tendências do mercado imobiliário são os apartamentos compactos, com menos de 45 metros quadrados. A busca por esse tipo de empreendimento mantém-se aquecida, principalmente pela mudança no perfil das famílias. 

 

Palmas segue a tendência dos grandes centros, como São Paulo, que só neste ano teve um aumento de 42,6% das unidades lançadas. Na Capital, o Premium Flat Residence, conta com apartamentos de 1 quarto, com 34 a 37m², e de 2 quartos, que possuem 59 m². 

 

Para a arquiteta, Maria Rita Perocco, o auxílio de um profissional que ajude a planejar o espaço faz toda a diferença. “Toda moradia precisa ter a identidade de quem habita aquele local e esse planejamento é muito importante para atender todas as necessidades do cliente”, destaca.

 

A arquiteta que é a responsável pelo projeto Flat Residence esclarece ainda que a decoração mais leve depende muito das cores usadas e do mobiliário. “Com o auxílio de um briefing fornecido pelo cliente ao arquiteto é possível criar esse ambiente refinado, gerando harmonia ao local”, ressalta.

 

 

Premium

 

O Premium Flat Residence  é administrado pela Hplus Hotelaria, maior rede de hotéis do Centro-Oeste. O empreendimento une qualidade, sofisticação e atendimento diferenciado, e, segundo a gerente de Marketing Jamile Bertotti, um dos diferencias do hotel será a hospitalidade e conforto. “O Hotel Hplus Premium Palmas será singular em todas as formas, proporcionando aos clientes o mais alto padrão de qualidade, com a combinação perfeita entre a hospitalidade e o conforto. O hotel contará com restaurante Room Service 24h, área de lazer com piscina e fitness center, serviço de check-out express e mensageiro, além de cortesias como um delicioso e completo café da manhã, internet wi-fi de alta velocidade e estacionamento.  Também irá dispor de salas de eventos para reuniões com até 120 pessoas”, explicou a gerente.

 

Construído pela Recep Engenharia, com materiais linha Premium, todo o prédio possui sistema acústico de alto padrão, o que proporciona conforto, discrição e privacidade. A localização do empreendimento também é privilegiada. O prédio está situado na quadra 204 Sul, região de grande fluxo de pessoas com acesso pela avenida LO 03.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp