O motivo foi à confirmação da presença de apenas um candidato, Adriano Rabelo (MDB), da coligação de Rabelo

Da Redação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Colinas do Tocantins divulgou vídeo na tarde desta segunda-feira ,09, informando o cancelamento do tradicional debate da entidade com os postulantes à prefeitura da cidade, marcado para a próxima quarta-feira (11). O motivo foi à confirmação da presença de apenas um candidato, Adriano Rabelo (MDB), da coligação Tudo Pronto Para o Futuro.

De acordo com a entidade, Adriano Rabelo foi o único a confirmar presença no evento cujo prazo legal era até as 12h, de domingo 08, conforme as regras do debate, elaboradas pela própria entidade. A coligação do prefeito e candidato à reeleição Adriano Rabelo, informou, por meio de nota, que “por respeitar não só o debate, mas também a entidade, elogia os esforços da OAB, subseção de Colinas, na tentativa de mais uma vez prestar este serviço à sociedade, que é de oportunizar um evento em que os candidatos pudessem debater e dar conhecimento às suas ideias e propostas.

O tradicional debate da OAB de Colinas já é realizado há seis anos, e segundo o presidente da entidade, Wylly Rêgo é pautado pela lisura e isenção e sempre foi realizado com a participação de todos os candidatos, fato que fortalece a democracia.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp