Fraudneis se licenciou no dia 14 deste mês para votar na eleição da mesa diretora da Câmara de Araguaína

Da redação

O Governador do Estado do Tocantins, nomeou através do Diário Oficial do Estado (DOE) edição desta terça-feira, 21, Fraudneis Fiomare Rosa como secretário executivo da Secretaria do Esporte e Juventude. Fraudneis se licenciou no dia 14 deste mês para votar na eleição da mesa diretora da Câmara de Araguaína, na qual é lotado como vereador e retorna ao cargo de secretário nesta quarta-feira, 22. 

A pasta do Esporte e Juventude foi criada em fevereiro, após ser desmembrada da Secretaria de Educação. Na época, o governador afirmou que a ideia é fortalecer o fomento para atividades esportivas. 

O Araguainense Fiomare é formado em Recursos Humanos e Pós-Graduado em Gestão e Auditoria na Administração Pública, foi ativista na área da Educação, chefe de gabinete do então deputado Elenil da Penha entre 1997 e 2012. Foi eleito e reeleito vice-prefeito de Araguaína, entre 2013 e 2020. 

Em 2020 foi eleito vereador de Araguaína,e, atualmente, está licenciado do cargo, para assumir a Secretaria Executiva dos Esportes e Juventude do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp