A ATS esclarece que acionou a justiça para ter o seu direito de concessão garantido por lei resguardado

Da redação

Após moradores relatarem falta de água e a intenção da Associação de ir no local, mas ser impedida, a ATS emitiu uma nota e afirmou que existe uma indisposição com a gestão municipal e que no momento não é responsável pela operação do sistema de abastecimento de água na cidade.

Confira a nota na íntegra 

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), informa que apesar de ser a concessionária responsável pelo sistema de abastecimento de água no município de Bandeirantes do Tocantins está temporariamente impedida de operar devido às dificuldades criadas pela administração municipal.

A ATS esclarece que acionou a justiça para ter o seu direito de concessão garantido por lei resguardado. A ATS esclarece ainda que a prefeitura vem atuando desde o início do mês de maio deste ano para impedir a execução dos serviços de concessão no município.

Por fim, a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) não é temporariamente responsável pela operação do sistema de abastecimento de água na cidade e que quaisquer problemas de desabastecimento devem ser tratados junto à prefeitura municipal.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp