Teria sido encontrado na residência da presidente da Câmara de Palmas, notas de dólares

Da Redação

O Ministério Público do Tocantins, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, realizou na manhã desta quinta-feira, 30, a operação denominada ‘Pisadinha’, que vista buscar informações sobre contratos ‘supostamente’ fraudulentos no que diz respeito a aluguel de estrutura para eventos. Janad Valcari (Podemos), por meio de sua assessoria de imprensa alegou ser alvo de perseguição política em Palmas e nega envolvimento no caso, que envolve a empresa Barões da Pisadinha e a prefeitura municipal de Porto Nacional.

Conforme informações obtidas pelo Diário Tocantinense, teria sido encontrado na residência da presidente da Câmara de Palmas, notas de dólares. O montante não chegou ainda a ser divulgado.

Em nota a vereadora e chefe do Parlamento palmense, informou que nuca foi intimida e processada e não teria emitido segundo ela nenhuma nota fiscal em nenhum órgão público do estado do Tocantins.

Confira na integra a nota da parlamentar

Nota resposta da presidente da Câmara de Palmas, vereadora professora Janad Valcari

Em 15 anos como empresária em Palmas, Janad Valcari nunca foi intimada, processada e nunca emitu nota fiscal para nenhum órgão público do estado do Tocantins. Por isso, viu com estranheza a publicação em alguns veículos de comunicação, que ao invés de apurar os fatos, citaram seu nome de maneira errônea, propagando FAKE NEWS.

A parlamentar ressalta que não existe nenhuma ação em curso envolvendo seu nome ou suas empresas e por isso já acionou a sua assessoria jurídica para ajuizar ação contra as publicações.

É preciso ficar claro que a vereadora não está sendo processada, nem investigada em nenhum processo e é no mínimo estranho que este fato ocorra no momento em que ela tem sido uma ferrenha defensora dos direitos do povo, denunciando os abusos cometidos pela administração municipal na condução da máquina pública, o que tem provocado a ira de muitos. Por fim, a vereadora acredita que esta ação se trata de mera perseguição política. 

Para maiores esclarecimentos, a vereadora Janad Valcari, convida os veículos de imprensa, para uma entrevista coletiva que será realizada nesta quinta-feira, 30, às 16 horas, na Câmara Municipal.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp