Se você não pode viajar com sua família ou amigos e aproveitar o feriado por completo,ainda dá tempo de aproveitar o fim de semana com passeios bem pertinho aqui do nosso município,veja as dica que o Diário Tocantinense preparou para vocês .

Kessia Rubia

Quer viajar? Ainda dá tempo!

A dica é escolher um local mais próximo no nosso imenso Tocantins e arrumar as malas. O Diário Tocantinense resolveu dar uma mãozinha e foi atrás de alguns pontos turísticos no nosso estado

A Cachoeira do Roncador em Taquaruçu é um destino muito bem avaliado pelos visitantes. A distância aproximada de Colinas é de 302 km e fica a mais ou menos 3h59min viajando via BR 226. Os hotéis encontrados a distância de 14 km a 17 km  da cachoeira, variam de 60 reais a diária a 200 reais com café da manha incluso.

O Jalapão destino já conhecido pelos apaixonados por  ecoturismo e turismo de aventura ,é um dos lugares mais requisitados e já esta á com poucas disponibilidades e com 71 % de reservas completas  para hospedagem no momento ,ainda pode encontra-se hotéis de 120 reais a diária a 175 reais com café da manhã.

Outro destino bem pertinho de Colinas é a cachoeira Véu de Noiva, em Araguaína, ela atrai visitantes da região e até de outros estados. Com 26 metros de queda oferece um visual deslumbrante e um banho refrescante, o som da água acalma e traz paz para o dia a dia. A cachoeira fica na saída de Araguaína, no trevo da BR-153 com a TO-222, são apenas 8 km até a estrada de chão. Uma ótima opção para quem quer se divertir apenas um dia. O local aos sábados e domingos é aberto das 06h30min às 22h.

Quer se refrescar aqui pertinho em Araguaína  mesmo, o  local pode ser o Park Aquático 3J Crianças de 0 a 5 anos não pagam entrada ,6 anos a 10 anos pagam a metade do valor e a de adulto 30 reais. O parque disponibiliza local para churrasco e o visitante deve levar os utensílios, não poderá entrar com bebida ou com outro  tipo de bebida . oOendereço é  Estrada Vicinal, BR 153, S/n - Zona Rural, Araguaína – TO.

Bem vizinho ao nosso Estado e bem visitada pelos tocantinenses esta o complexo Pedra caída que  reúne três quedas d'água, sendo que a principal delas despenca de uma altura de 46 metros, formando piscina natural. O passeio fica á  3h:44minmin (286,9 km) e o acesso pode ser feito via BR-153/BR-226 e BR-010/BR-226.A diária nos chalés é  de 90 reais /pessoa e com café da manha incluso. O local abre às 07h30min da manhã.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp