O indiciado está preso na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, onde permanecerá à disposição da Justiça

Da Redação

Um homem de 19 anos de idade, suspeito de praticar vários roubos em Araguaína, foi indiciado, nesta quinta-feira 17, pela quinta vez pela Polícia Civil do Estado.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR). Foram diversas ocorrências de roubos praticados contra transeuntes, comércios e também roubos de veículos, ocorridos nas últimas semanas na cidade. 

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, na adolescência, o indiciado já havia sido investigado pela prática de cerca de 10 atos análogos a roubos, sendo que ao adquirir a idade adulta ganhou a liberdade e em pouco tempo efetuou diversos crimes em Araguaína. 

Ao comentar sobre a conclusão do inquérito policial, o Delegado Breno Eduardo Campos Alves afirmou que “a identificação de assaltantes em séries possibilita a manutenção destes criminosos na prisão, sendo que por estes crimes, esse suspeito em específico, se condenado pode pegar uma pena de 20 a 40 anos de prisão”.

O indiciado está preso preventivamente na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, onde permanecerá à disposição da Justiça desde sua captura em setembro de 2020, em ação da DRR-Araguaína.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp