Até o momento, Wagner informou que possui o apoio declarado apenas do deputado-federal Tiago Dimas, filho do prefeito

Da Redação

O secretário-chefe da Prefeitura Araguaína, Wagner Rodrigues (SD) informou ao Diário Tocantinense que ainda não se desligou das suas funções no município e que ainda não ganhou o apoio declarado do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) para a disputa eleitoral deste ano. Porem, Wagner garantiu que está preparado para comandar a cidade.

“A minha pretensão é clara e transparente. Além de mim, o grupo possui outros nomes que também desejam disputar. No meu caso, conheço bem o Legislativo e o Executivo. Me sinto preparado para o desafio que é dar continuidade ao trabalho de Ronaldo Dimas”, afirmou.

Até o momento, Wagner informou que possui o apoio declarado apenas do deputado-federal Tiago Dimas, filho do prefeito. Ele frisou que “ainda não é hora de vaidade”, que possui apoio do Delegado Rérisson (Podemos) e que o momento é de definição política.

“O delegado Rérisson está conosco no mesmo projeto. Possuímos apoio dos vereadores Terciliano Gomes, Israel da Terezona, Gedeon Soares, Leonardo Lima e Silvinha”, disse.

Ele ainda acrescentou: “A população já tem uma percepção de quem trabalha pela cidade. Além disso, temos pesquisas qualitativas que nos mostram a realidade e quem o povo quer que cuide da cidade”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp