Visando a evolução de sua cidade, o candidato acredita que há uma missão a ser realizada na cidade

Da Redação

“Hoje a gente dá a largada em nosso projeto de disputa da Prefeitura de Dianópolis. Estou muito feliz porque a gente inicia um projeto que vai muito além de uma ambição pessoal. Meu nome está à disposição dos dianopolinos porque sei que estou pronto e posso contribuir com a política de desenvolvimento do município”, destacou Jailton, que fez questão de lançar a pré-candidatura no mês em que a cidade comemora 136 anos de emancipação política.

Filho da cidade, Jailton tem grande carinho e apreço por sua querida Dianópolis. Sua vontade de lutar e melhorar a cidade se faz presente desde muito tempo, e agora ele está disposto a lutar por ela.

Jailton abriu sua pré-campanha nesta terça-feira, 4, com a divulgação do primeiro filme de uma série de sete episódios que conta sua trajetória de vida e serão divulgados um novo episódio todas as terças, quintas e sábados. O segundo episódio será lançado nesta próxima quinta-feira, 06, as 19:10h.

O primeiro vídeo e o lançamento dos demais, podem ser assistido nas páginas pessoais de Jailton Bezerra do Instagram (@jailtonbezerrap) e Facebook (@jailtonbezerraDNO).(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp