A Ponte do Sussuapara está localizada na avenida NS-03 entre a avenida LO-06 e LO-08, na região norte da capital

Da Redação

A vereadora e presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari (PODE) comentou nesta sexta, 3, a assinatura da ordem de serviço para a construção da Ponte sobre o Córrego Sussuapara, localizada na região Norte de Palmas e que estava desativada há mais de um ano. 

De acordo com a vereadora, a prefeitura cumpre um dever à população e que deveria ser acompanhado de um pedido de desculpas pela demora e angústia que as famílias e trabalhadores viveram.

"Essa era obra esperada pelos moradores da região Norte há mais de um ano,  obrigação da prefeitura e que reivindiquei no plenário da Câmara em fevereiro. Acompanhado da assinatura as famílias da região deveriam ter recebido um pedido de desculpas". 

O requerimento de Janad foi aprovado  em regime urgência em 10 de fevereiro deste ano. A Ponte do Sussuapara está localizada na avenida NS-03 entre a avenida LO-06 e LO-08, na região norte da capital. 

Saiba mais 

A cabeceira de ponte começou a afundar no dia 7 de fevereiro de 2020, após fortes chuvas. Dois dias depois, o aterro cedeu e formou uma cratera no local. Desde então, a avenida seguia interditada nos dois sentidos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp