O que mais chamou a atenção e causou falácias nas redes foi a imagem do presidente da ACIPA no banner de divulgação

Da Redação

O ex-senador da república, Ataídes Oliveira (Progressistas), lançará nesta quinta-feira 25, sua pré-candidatura a prefeito de Palmas em uma live ás 20h. Estão previstos a participarem os senadores Kátia Abreu (PP), Irajá Abreu (PSD), e os líderes Amastha e Tiago Andrino e Joseph Madeira.

O que mais chamou a atenção e causou falácias nas redes sociais, foi a imagem do presidente da ACIPA no banner de divulgação do evento digital. Segundo informações obtidas pelo Blog DT, teria acontecido um equívoco na ‘suposta’ participação do presidente associação comercial.

Assessoria nega

A assessoria de comunicação de Joseph Madeira procurou o DT, para esclarecer sobre o equivoco na divulgação da imagem do presidente da associação comercial Palmense, "Fui muito procurado ontem para esclarecer se irei participar de uma Live de lançamento da Pré-candidatura do ex-senador Ataídes Oliveira, nesta quinta-feira 25. A resposta é clara: não irei participar meu nome foi colocado por um equivoco e ja foi retirado".

Estava ou não na previsão de participação

Após a divulgação do material do lançamento da pré-candidatura de Ataídes com a possível participação de Joseph Madeira criou, estranheza entre a classe empresarial que ficaram surpresos com a possibilidade de Madeira ingressar na política.

A pergunta que soou foi a seguinte: Madeira estaria ou não programação? Ele nega!

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp