A assinatura ocorreu na noite desta sexta, 13, em Colméia, na programação do aniversário da cidade

Da Redação

Nas festividades do aniversário de Colméia, o deputado Vilmar, juntamente com o prefeito Joctã, vereadores, secretários municipais e lideranças recebeu o governador Wanderlei Barbosa na cidade na noite desta sexta, 13.

Na ocasião, Wanderlei assinou a autorização para a reforma geral do colégio estadual Serra das Cordilheiras, com valor total estimado em R$ 2.383.408,70. O Colégio possui uma quadra inacabada há mais de 15 anos. “Ficamos muitos felizes pela atenção do governador Wanderlei com a nossa cidade e por atender essa reivindicação antiga nossa”, comemora Vilmar.

Reforma

A abertura do processo licitatório é destinada à reforma geral da unidade escolar, com substituições pontuais de telhas, esquadrias, forro, piso, quadra poliesportiva, dependências do bloco do financeiro, elétrica geral e adequação de acessos nas rampas, passarela, coberta e percursos. Também abrange ampliação do salão de refeições, área para momento cívico, central de armazenamento de gás, depósito de lixo e área de convivência, paisagismo, pintura geral Projeto de Segurança Contra Incêndios em Edifícios – PSCIE. 

Aniversário da cidade

Colméia comemora 42 anos de emancipação política neste sábado, 14. A festa em celebração à data foi na noite desta sexta, 13, dentro da programação da 28° Expocolméia, com o show da banda Mastruz com Leite.

Vilmar é parceiro do Sindicato Rural e da Prefeitura na realização dos dois eventos e destaca a importância de movimentar o setor econômico de Colméia e região. Após dois anos sem essas tradicionais festividades, os segmentos sociais e econômicos ganham novo fôlego com a retomada do nosso calendário cultural.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp