O atleta é vencedor de três grandes competições nacionais entre os anos de 2018, 2019 e 2020 de MMA

Da Redação

Jovem promessa colinense, Rossini Carvalho, se prepara mais uma vez com sua equipe de academia, RC Team, para o BF MMA edição 14, que ocorrerá em Anápolis (GO), no próximo mês. O atleta é vencedor de três grandes competições nacionais entre os anos de 2018, 2019 e 2020 de MMA.  

Em conversar com o Diário Tocantinense, na tarde desta sexta-feira, 30, Rossini ressaltou que tem feito seu trabalho social e profissional independente, “quero fazer a diferença dentro e fora do octódromo, hoje tenho a oportunidade de ajudar e, porque não faria né!". O lutador tem uma academia em que ajudar alunos a ingressar no esporte.

Wanderson Duque, é amigo e um dos integrantes da equipe de Rossini, contou a reportagem que tem se preparado para mais um campeonato e que espera vencer a nova batalha. A categoria de Carvalho e Duque é a de 61 kg. Além deles dois, Lucas Silva também defenderá o nome de Colinas na categoria de 55 kg.

Conforme os lutadores, o objetivo da participação no evento e a transição de modalidade que sairão das artes marciais em pé para as artes mista. 

Rifa para apoio a viagem

Membros da academia RC Team realizam uma rifa beneficente, cujo foco é conquistar recurso para a participação da equipe no evento em Goiás. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp