Oficina é voltada aos Gerentes Municipais de Convênios, Arquitetos e Engenheiros dos Municípios.

Da Redação

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) é parceira da Caixa Econômica Federal na realização da Oficina de Operacionalização de Contratos de Repasse do OGU (Orçamento Geral da União), que ocorrerá dia 08 de outubro de 2019, às 08h30, no auditório da ATM, em Palmas.

De caráter técnico, a oficina é voltada aos Gerentes Municipais de Convênios (GMCs), arquitetos e engenheiros dos Municípios tocantinenses, sendo aberta também à participação dos prefeitos e prefeitas. O tema do evento serão as operações vinculadas à Portaria 424/2016, que trata sobre as normas relativas às transferências de recursos da União mediante convênios e contratos de repasse.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através de ofício endereçado à Caixa Econômica Federal, por meio do endereço gigovpm07@caixa.gov.br, até o dia 03 de outubro de 2019, no qual informa o interesse de participação. Segundo a Caixa, poderão se inscrever até 03 (três) participantes por Município.

A Associação Tocantinense de Municípios recomenda que os gestores municipais realizem a inscrição com a maior brevidade possível. Mais informações podem ser repassadas pela Caixa, por meio do contato (63) 4009-8526 / 8564/ 8603 (Geanine, Alan ou Rafael).

Capacitações

“Estamos num momento intenso de capacitações dos agentes municipais. No fim de setembro, treinamos dezenas de gestores sobre a operacionalização de convênios e recursos do FNDE e da SUDAM. Agora, voltamos nossa atenção aos convênios celebrados via Caixa”, destaca o presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano.

Agenda

Quê: Oficina de Operacionalização de Contratos de Repasse do OGU

Quando: Dia 08 de outubro de 2019, às 08h30

Onde: Auditório da ATM, em Palmas

Quem: Gerentes Municipais de Convênios (GMCs), Arquitetos e Engenheiros

Como: Inscrições por meio de ofício endereçado à Caixa, pelo contato gigovpm07@caixa.gov.br, até o dia 03 de outubro

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp