O nome que já cruzou as passarelas do São Paulo Fashion Week, tem apostado na carreira de ator

Da Redação

Filho do francês Miky Picon, ídolo mundial do surfe, Lucca Picon pega a prancha como o pai, mas é nas telinhas que ele tem o foco. O nome que já cruzou como passarelas do São Paulo Fashion Week, tem apostado na carreira de ator. Anteriormente teve participação em Malhação - Toda Forma de Amar, como o galã Henrique. 

Picon, que iniciou teatro aos 12 anos, estreou na Netflix, no filme “Confissões de uma garota excluída”, na última semana de setembro como o cobiçado Erick. 

Questionado pelo Diário Tocantinense sobre a experiência no set de gravação, e sobre seu papel, o ator diz que foi reveladora: “O nervosismo sempre existe, é um personagem novo, um set de filmagem novo, uma equipe nova. Com certeza malhação me preparou e eu já era outra pessoa no set da Netflix mas o nervosismo em algum grau sempre vai existir porque nós temos como nossas cenas favoritas, como nossas cenas que determinam de mais entrega, para o que está ocorrendo às vezes na nossa vida pessoal e você tem que estar lá entregue sem demonstrar nada em frente a câmera, além da interpretação ”. 

Com um elenco memorável, o ator e modelo revelado sobre as dificuldades de gravar em meio à pandemia da Covid-19. "Na época da preparação nós ainda aguardam em isolamento, então conhecido como preparação virtual durante um mês. Nessas preparações a gente acha o personagem, troca com o elenco, faz exercício, troca sobre as cenas, é muito importante", conta.

Inicio de tudo

Em entrevista Lucca, ainda compartilhou um pouco da sua história, onde tudo começou e como foi seguindo um caminho diferente dos pais. 

“Quando eu tinha 12 anos, no meu colégio tinha teatro livre e eu devo fazer com os meus amigos simplesmente para ter algo a mais na semana, mas acabei que gostei e fiz o ano inteiro, mas sem pretensões de virar ator, isso basicamente sumiu da minha cabeça com passar dos anos até que quando comai a modelar em São Paulo fiz um curso ”, conta Picon. 

Além do modelo e ator, Picon tem uma paixão por surf e skate também. “Eu cosmicoi o surf com 6 anos, de forma leve, mas viciei no skate aos 11 e não tinha quem me convencesse a não ficar andando o dia inteiro ou sempre que desse, então o surf ficou de lado, eu pensei em seguir com o skate, mas me mudei para o Rio de Janeiro aos 12 anos e como pistas lá perto de casa eram todas muito pequenas então não consegui mais evoluir ”, conta Picon. 

Perguntado sobre quem é Picon? E quais os planos para o futuro, o jovem afirma que virá ao Tocantins no próximo mês para conhecer as belezas do Jalapão e que sua meta é ser feliz. 

 “Eu tenho 21 anos, digo que sou adulto desde os 18, mas acho que hoje eu estou enxergando um menino se transformando um homem, e não existem outros planos além de ser feliz e continuar me desenvolvendo como ator para continuar fazendo o que eu amo ”, Finaliza.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp