Em abril deste ano, Rafael investiu no Caribe Golfe & Spa e agora retorna para participar de evento gastronômico.

Da Redação

Após sete meses da sua vinda ao Tocantins, o ator e empresário Rafael Cardoso retorna ao estado no próximo dia 23 de novembro. Investidor no Caribe Golf & Spa, residencial localizado no setor Costa Dourada e que contará com o primeiro campo de golfe no estado, Rafael volta para assinar um prato e deixar a sua marca registrada no Restaurante do Condomínio. O ator, além de empreendedor do ramo imobiliário, é um grande entusiasta da gastronomia nacional.

Para um dos sócios do empreendimento, Gil Barison, a escolha de Rafael em investir no Tocantins é muito assertiva, pois o estado está em constante desenvolvimento. “O Tocantins é o estado mais novo do Brasil e já tem uma economia forte, aliada a uma excelente qualidade de vida e eu não tenho dúvidas de que o Caribe Golf & Spa é o melhor lugar para se viver em nosso estado. E nada melhor do que juntar qualidade de vida com uma boa gastronomia, por isso convidamos o ator, que é um entusiasta da gastronomia nacional e dono de restaurantes, para assinar um dos nossos pratos, que será o carro chefe do restaurante do empreendimento”, afirma Gil.


Lado empreendedor de Rafael Cardoso
Rafael Cardoso, além de apostar no investimento imobiliário, lançou em 2017 a linha de sucos Amí. Ele também é sócio dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e Massa (Leblon), ambos na cidade do Rio de Janeiro.

Costa Dourada
Infraestrutura, lazer e qualidade de vida com desenvolvimento sustentável. Isso tudo está localizado na região norte de Palmas, às margens do lago, nos condomínios Caribe Residence, Polinésia e Golfe & SPA do Costa Dourada. A infraestrutura dos condomínios é uma das mais completas da Capital e agora possui acesso facilitado pela Avenida NS-15.

Barison e LUAN empreendimentos
Formadas por uma equipe jovem com experiência e comprometimento, a Barison incorporadora e LUAN empreendimentos são responsáveis pela implantação do Polinésia e Caribe Residence & Resort, onde se consolidaram no mercado como empresa inovadora na qualidade das obras e nos detalhes com uma equipe motivada em busca de melhoria contínua.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp