No programa apresentado pelo radialista Kaká Lucena, o dirigente falou das atribuições e atividades realizadas pelo CEETO

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 31 de março, o presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins (CEETO), Rudnei Fonseca, participou do quadro “Sala de Visitas” do programa “2 em 1”, veiculado pela Rádio 96 FM de Palmas (TO).

No programa apresentado pelo radialista Kaká Lucena, o dirigente falou das atribuições e atividades realizadas pelo CEETO em defesa dos interesses dos consumidores de energia elétrica, entre eles, analisar e avaliar questões relativas ao fornecimento de energia e às tarifas cobradas pela Energisa.

Rudnei Fonseca ainda abordou as reuniões que o CEETO faz em várias cidades para ouvir as demandas dos municípios e buscar a solução das mesmas junto a concessionaria de energia; e também sobre o projeto “Ceeto nas Escolas”, que usa uma linguagem lúdica em bem-humorada para levar mensagens sobre segurança e consumo consciente de energia elétrica para estudantes de todo o estado.

Outro assunto abordado pelo presidente foi como o conselho está atuando durante o isolamento social devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), com destaque para o acompanhamento de questões relativas a suspensão dos cortes de energia elétrica de consumidores inadimplentes pelo prazo de 90 dias.

“Esse tipo de entrevista é importante, pois podemos informar à sociedade sobre o trabalho do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica, bem como mostrar como atuamos junto a concessionária de energia elétrica”, avaliou Rudnei Fonseca. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp