O sindicato lembra que o mês teve a maior arrecadação de toda historia e que eles não podem ser ignorados .

Redação

Os auditores fiscais do Tocantins protestaram nesta segunda-feira, 3, no hall de entrada da Secretaria Estadual da Fazenda, onde não foram  recebidos pelo secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando. O objetivo do protesto é exigir solução aos problemas do Fisco, para os quais o governo não apresenta qualquer posicionamento.Segundo  o presidente do Sindifiscal, João Paulo Coelho falsas alegações de desvios de função, progressões a toda a categoria, atualização do REDAF e pagamento dos retroativos são as pautas de urgência que podem ser equacionadas por simples ato do secretário.

 A diretoria do Sindifiscal insistiu em ser recebida pelo Governador e pelo secretário da Fazenda na última quinta feira e também na sexta feira, mas não conseguiu.

 “Não podemos ficar de braços cruzados diante da indiferença. A categoria não quer mais aguardar, exigimos respeito e queremos o diálogo. Estamos em estado permanente de mobilização, aprovado em nossa Assembleia Geral e vamos usar as formas de luta que dispomos. É muito incoerente da parte do secretário ignorar a categoria num mês em que fizemos a maior arrecadação de toda a história do ICMS, foram mais R$ 267 milhões desse tributo arrecadado e um valor superior a R$ 282 milhões, no geral. O governo precisa provar que não aprecia apenas nossos deveres, mas também é capaz de garantir nossos direitos”, pontuou o presidente João Paulo Coelho.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp