O lugar onde o senador, Eduardo Gomes (MDBTO), conquistou o seu passe para 2022, foi em Palmas

Ricardo Almeida Da Redação

O senador e líder do Governo Federal, Eduardo Gomes (MDBTO), foi o grande vitorioso nas eleições municipais de 2020, mesmo ter feito registro de candidatura. Gomes contrariou o seu partido o MDB em diversas cidades do Tocantins e saiu vencedor, entre as quais: Wagner Rodrigues (SD) em Araguaína; Carlinhos da Nacional (MDB) em Miranorte; Camila Fernandes (MDB) em Miracema; Celso Morais (MDB) em Paraíso, Josi Nunes (PROS) em Gurupi e Cinthia Ribeiro (PSDB), em Palmas, onde ainda emplacou seu irmão, André Gomes (Avante), como vice-prefeito. O que se houve falar é que o senador participou diretamente da eleição de 90 prefeitos.

Vitória em Palmas

O lugar onde o senador, Eduardo Gomes (MDBTO), conquistou o seu passe para 2022, foi em Palmas. Ribeiro sua aliada enfrentou profunda rejeição, pois foi reeleita por 36,24% e rejeitada por 63,76% da população. A vitória só foi possível em razão da pulverização de candidatos, que fragmentaram muito a oposição e não definiram um grupo único de coalizão.

Gomes teve participação ativa na campanha vitoriosa de Cinthia Ribeiro (PSDB), e consagrou-se como o ‘maior vencedor’ na disputa eleitoral 2022.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp