Se de fato acontecer historicamente, em Colinas seria uma das únicas vezes em que o partido não teria seu próprio candidato.

Da Redação

Ao que tudo indica as pretensões do grupo ‘Santanista’ ou seja, petista do município de Colinas do Tocantins, não conseguiram fazer com que o candidato deles o professor Junior assumisse de vez sua pré-candidatura a prefeito no pleito do próximo ano. Contudo quem está ganhando força mesmo que sorrateiramente e o médico ortopedista Norberto Garcia (PSC), que foi lançado recentemente pelo seu líder Osires Damaso e Ricardo Ayres.

Se de fato acontecer historicamente, em Colinas seria uma das únicas vezes em que o partido PT não teria seu próprio candidato a majoritária nas eleições municipais.

Corre também nos bastidores de que a vereadora Raimundinha Almeida (PSD), estaria comendo dos dois lados, ou seja, tem sua filha como subsecretária no município. Ela por sua vez também e pretensa candidata, entretanto seu desejo vai confrontar com o do prefeito e líder dela Adriano Rabelo (PRB|). Querendo assumir ou não ainda não rompeu então é situacionista.

O médico ortopedista Norberto Garcia há algum tempo vem ganhando notoriedade e musculatura, segundo fontes ouvidas pelo Diário Tocantinense e deverá de fato ser candidato. (O Diário Tocantinense abre espaço para que os os citados possam comentar o assunto)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp