O outro carro, um Chevrolet Prisma, ficou com a parte dianteira totalmente destruída

Da Redação

Uma batida frontal entre uma caminhonete da Secretaria Municipal da Saúde de Bandeirantes do Tocantins e um carro de passeio deixou duas vítimas fatais na manhã desta terça-feira 26, na BR-153, perto de Presidente Kennedy. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal 9PRF), ao DT.

Segundo informações o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e constatou-se que as duas vítimas estavam no carro de passeio. Já os ocupantes da caminhonete da Saúde ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas. A ocorrência está ainda em andamento.

Imagens feitas por pessoas que passaram no local mostram os dois veículos totalmente destruídos. Com a força do impacto, a carroceria da caminhonete arrancou e veículo parou fora da pista com as rodas para cima. O outro carro, um Chevrolet Prisma, ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

A caminhonete da Saúde estava levando uma mulher e uma criança (mãe e filho) do Distrito de Martinópolis, em Bandeirantes, para Palmas. A mãe da criança foi transferida de Colinas para o Hospital Regional de Araguaína. O motorista passa bem, mas está em estado de choque. A criança faleceu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp