A saída do Republicanos (PRB) para o MDB era o sonho da cúpula local e o convite foi feito pelo senador Eduardo Gomes

Da Redação

Essa última sexta-feira, 13, foi de definição para o prefeito de Colinas Adriano Rabelo (PRB). Ele se reuniu com membros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na cidade, partido que será filiado em breve.

A saída do Republicanos (PRB) para o MDB era o sonho da cúpula e o convite foi feito pelo senador Eduardo Gomes a Rabelo.

O convite foi bem aceito, visto que Rabelo faz parte de uma linhagem muito estimada no MDB. Na reunião foi ressaltada o prestígio do partido com seus descendentes,  seu avô e pai eram militantes do PMDB, nome antigo do atual MDB.

Melciades José de Siqueira, avó de Adriano, fez parte da grande liderança do PMDB na década de 80, e seu pai, Getúlio Rabelo, já foi vice-prefeito pelo partido o qual fez parte da bancada pemedebista.

Noberto, uma das lideranças do MDB disse que a chegada de Rabelo ao partido foi uma ideia estudada, com bons objetivos tanto para ele como para o partido, “precisamos de gente com boas ideias para juntos corremos atrás do desenvolvimento”, disse.

Segundo Rabelo, a professora Dorinha será um apoio, junto com os Democratas na sua reeleição para prefeito de Colinas. “Estamos juntos com outros colegas que já passaram pelo MDB e em outros partidos para somar”, informou no seu discurso.

De acordo com o prefeito, o objetivo é continuar com o trabalho e contribuir com o desenvolvimento de Colinas, “ somos quase 45 mil habitantes e vamos chegar também a quase 24mil eleitores nestas eleições”, disse Rabelo.

Dentro de alguns dias, o senador Eduardo Gomes estará em Colinas para prestigiar a filiação de Adriano Rabelo ao MDB. 

O DT tentou contato com o presidente regional do MDB o deputado estadual Nilton Franco mais até o fechamento da matéria não obteve êxito o espaço continua aberto. 
 

O DT tentou contato com o senador Eduardo Gomes mas também não obteve êxito. O espaço continua aberto para que ele possa comentar o assunto.
 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp