Batido o Martelo: Advogado de Araguaína, Doutor Cabral é escolhido candidato a vice-prefeito na chapa de Elenil da Penha

Após dias e dias de várias reuniões com mudanças na cabeça de chapa é que o principal grupo de oposição a Dimas e Wagner Rodrigues, bateram o martelo na escolha do pré-candidato nas próximas eleições

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira,14, prestigiando, pioneiro de Araguaina e que o principal grupo de oposição indicou o nome do advogado e conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Doutor Cabral (PP) para compor a chapa majoritária no município de Araguaina. O nome de Cabral surgiu após consenso do grupo que defende o nome de Penha como pré-candidato a prefeito. 

Após dias e dias de várias reuniões com mudanças na cabeça de chapa é que o principal grupo de oposição a Dimas e Wagner Rodrigues, bateram o martelo na escolha do pré-candidato nas próximas eleições de novembro.

Doutor Cabral é filiado ao Partido Progresistas (PP), mesmo partido da deputada estadual, Valderez Castelo Branco e do esposo dela, o ex deputado federal, Lázaro Botelho. 


Mais informações a qualquer momento.